Quinta-feira, 4 de Agosto de 2011

Unhas - técnicas

Estava eu a navegar entre os vídeos do YouTube à procura de novidades no meu adorado mundo das Nails quando me deparo com ISTO! ISTO chama-se Newspaper Nail Art e eu amoooo! Depois encontrei MAIS ISTO - Water Marble Nail Art...e ia caindo para o lado. Pronto, pronto, também não é razão para tanto, eu sei... Mas como é que eu nunca tinha visto isto? Oh God!

 

Newspaper Nail Art

 

 Ainda não experimentei mas o resultado final parece engraçado. Neste vídeo usaram alcool mas encontrei outros em que usaram água, que é mais saudável para as nossas unhas mas quanto à fiabilidade do resultado final não tenho tanta certeza.... Experimentem!

 
Water Marble Nail Art:
 

 

 
 
 
 Esta técnica não parece difícil...e o resultado é bastante engraçado!
 

Então, claro! Depois destas descobertas acidentais fui à procura de maneiras diferentes para arranjar as unhas e eis o que encontrei:

 

 -Flores:

 

 

 
Animal print:
 
 

 

 

 

 
-Coloridas:
 
 

 
 
                                                           
 
 
Temas:
publicado por DreamMe às 12:49
link | comentar | favorito
2 comentários:
De Blogadinha a 10 de Agosto de 2011
Menos é mais: "newspaper", sem hesitação! :)
De DreamMe a 10 de Agosto de 2011
Este é realmente um efeito muito engraçado e original!

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

.Agosto 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Cliché Hippie

. Comprinhas acabadinhas de...

. Minha "Art" xD

. Unhas - técnicas (continu...

. Unhas - técnicas

. Animal Prints Nail Art Tu...

. ALERTA!!!!

. Animal Prints Nail Art Tu...

. 3 penteados, rápidos, sim...

. Penteados para o dia-a-di...

. Como arranjar as unhas Pa...

. Arrumação do roupeiro

. Reflexos

. Ideias de decoração para ...

. Significado das cores

.arquivos

.Temas

. todas as tags

.Menu

blogs SAPO

.subscrever feeds