Quinta-feira, 18 de Agosto de 2011

Cliché Hippie

Oi Girls. Hoje vou mostrar-vos uma das minhas recentes comprinhas, o Cliché Hippie.

 

 

Bom, antes de falar no dito cujo vou começar pela marca.

 

 A Cliché (para quem ainda não sabe) é uma marca de vernizes (:o) PORTUGUESES, da empresa PORTUGUESA Fernanda&Capelo, (pois é - "Compro o que é nosso") que só se vendem praticamente nas lojas dos chineses. A qualidade não é má (também não é nenhum O.P.I., né?), tem cores bonitinhas e até tiveram a decência de pôr aos bichinhos uns nomes coiso-e-tal. Já para não falar no preço, esse sim é MARAVILHOSO!!! Costumo comprá-los por cerca de 0,75€!!! Por isso acho a relação qualidade-preço bastante razoável (quero eu dizer... muito boaaaaaaa!) ;D

 

Agora o nosso Hippie:

 

Este menino tem uma cor... engraçadita (sorry Girls, não é mesmo das minhas preferidas) mas quanto à pigmentação... tadito... perdeu-a pelo caminho. Eu passei TRÊS camadas para a coisa ficar minimamente uniforme. Mas sim, admito, no final das contas até achei este menino fofito....

 

 

 

 

Espero que gostem (não reparem nas minhas unhas - estão uma lástima!). Kiss'

Temas:
publicado por DreamMe às 10:13
link | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

.Agosto 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Cliché Hippie

. Comprinhas acabadinhas de...

. Minha "Art" xD

. Unhas - técnicas (continu...

. Unhas - técnicas

. Animal Prints Nail Art Tu...

. ALERTA!!!!

. Animal Prints Nail Art Tu...

. 3 penteados, rápidos, sim...

. Penteados para o dia-a-di...

. Como arranjar as unhas Pa...

. Arrumação do roupeiro

. Reflexos

. Ideias de decoração para ...

. Significado das cores

.arquivos

.Temas

. todas as tags

.Menu

blogs SAPO

.subscrever feeds